Você não pode deixar de ver as descobertas mais estranhas já encontradas em paredes

Advertisements

Você não vai acreditar nos tipos de coisas que são descobertas dentro das paredes de casas e outros edifícios. Algumas famílias tiveram uma sorte terrível a esse respeito, enquanto outras estão empolgadas com suas descobertas surpreendentes. Depois de ler este artigo, é mais provável que você verifique se há compartimentos ocultos na próxima vez que se mudar para uma nova casa. Você nunca sabe o que pode estar escondido atrás das paredes.

Um mistério de Norman Rockwell

norman rockwell

Joe Raedle / Getty Images

Você pode pensar que as pessoas apenas escondem coisas importantes atrás das paredes dos filmes, mas esse não é o caso. Donald Trachte Sr. fez uma cópia de uma das pinturas mais famosas de Norman Rockwell e pendurou-a em exibição. Ele escondeu a versão original atrás de uma parede, que seus filhos, felizmente, descobriram após sua morte.

Seu filho, Donald Trachte Jr, diz que as pessoas ainda estão cheias de perguntas. “E se a casa incendiar? E se fosse demolido? E se nós o vendemos com o Rockwell ainda lá? Não tenho respostas ”, disse ele à Fox News .

A seguir, verifique seu Airbnb na próxima vez que alugar um…

Vigilância oculta

hidden camera in wall

Reddit / CrankyBear

Você já foi espionado enquanto estava de férias com alguém importante? Claro, talvez alguns sogros intrometidos aqui e ali, mas estamos falando do tipo de espionagem “câmeras na parede”.

Um casal hospedado no Airbnb da Flórida descobriu da maneira mais difícil que sua privacidade pode não ser sua. “Não sabemos se existem vítimas locais, alguém que pode estar namorando ou um companheiro que não percebe que está sendo filmado”, disse o tenente da polícia Bob Bourque. Graças a Deus, as autoridades apreenderam cartões SD, computadores e qualquer coisa que pudesse armazenar dados.

Bombas largadas!!

missile found in the walls

Matt Jonas / Digital First Media / Câmera diária Boulder via Getty Images

Uma das coisas mais estranhas que alguém pode dizer que encontrou nas paredes de suas casas foi descoberta em St. Francis, Wisconsin. Em 2011, William Wittman, de 70 anos, estava fazendo uma reforma no banheiro quando se deparou com um míssil ao vivo na parede. Ele gritou por sua esposa, e ela chamou a polícia imediatamente.

O objeto tinha apenas 20 centímetros de comprimento, mas o esquadrão antibomba do Departamento de Polícia de Milwaukee o pegou num instante. O item perigoso estava lá porque um veterano da Segunda Guerra Mundial morava em casa.

Sair de uma vez após encontrar este

construction worker finds it

Falco_Columbarius / Reddit

Você acredita em casas mal-assombradas? O tipo real, não o que você vê nos filmes. Se não, talvez você depois de ler isso. Um trabalhador da construção civil encontrou uma surpresa assustadora atrás da abertura de aquecimento da casa de um cliente.

Advertisements

O que ele descobriu foi um quadro de Ouiji de cabeça para baixo. O trabalhador não forneceu detalhes sobre onde ficava a casa, mas perguntou “onde a plaqueta estava escondida”. Nesse cenário, você precisa deixar exatamente como a encontrou.

A seguir: você tem que “abelha” brincando conosco.

Abelha cuidadosa lá fora!

bee home

CBS Nova York / YouTube

Um proprietário de uma casa em Hillside, Nova Jersey, teve queixas de um problema de abelhas e ser “muito barulhento” em sua casa. Nós nos perguntamos por quê? Bem, havia cerca de 30.000 abelhas e 40 libras de mel localizadas em suas paredes. O apicultor que veio limpá-lo chamou-o de louco.

“O que estou fazendo é cortar lentamente cada pedaço de ripas – e, ao fazê-lo, apenas expõe mais abelhas, mais mel e mais pente”, disse o apicultor de terceira geração. Ele foi picado dezenas de vezes tentando localizar o enxame!

Este próximo trabalhador da construção teve um dos seus melhores dias de sempre …

Um Super Find

first appearance of superman

Arquivo Hulton / Getty Images

Até agora, a maioria das descobertas era assustadora e perturbadora, mas David Gonzalez teve sorte em 2013 com sua descoberta. Gonzalez sempre quis encontrar algo em todos os seus anos de construção. Ele até colocou notas de dólar nas paredes para que outras pessoas descubram no futuro.

Um dia, seu desejo se tornou realidade quando ele desenterrou o Action Comics # 1 de 1938 (a primeira aparição de Superman em um quadrinho). “Eu sabia que valia a pena dinheiro”, disse Gonzalez, 34 anos. “Mas eu não tinha ideia de quanto.” Ele colocou no eBay e acabou ganhando mais de US $ 100 mil!

Você não vai querer perder o que vem a seguir …

Família vivendo em uma batcaverna…

bats in an attic

Light Yagami / Pinterest

Este pode parecer algo saído de um pesadelo. Michelle Hamel e sua família se mudaram para uma nova casa em Chilliwack, BC, mas já havia alguns inquilinos esperando por eles. Cerca de 150 morcegos já chamavam o local de lar!

O marido de Hamel começou a olhar em volta da casa depois que viram um morcego voar da chaminé. “Ele subiu na chaminé e começou a contar quantos estavam saindo, e parou de contar aos 150”, disse ela.

O amor está nas paredes

hidden in the walls

Light Yagami / Pinterest

Dizem que o amor está no ar, mas às vezes você pode encontrá-lo nas paredes. Um irmão e uma irmã encontraram algo que saiu diretamente de um filme de amor, talvez The Notebook ?

Os irmãos descobriram 31 cartas de amor escritas por um soldado do início do século XX. Acabaram devolvendo as mensagens para a mulher para quem eram, e essa mesma senhora acabou por ser a esposa do homem! Por que ele esconderia essas anotações do amor de sua vida?

O Leonardo Perdido

Finally found

Laura Lezza / Getty Images

Os artistas adoram dificultar as coisas para os outros, não é? Enquanto os pesquisadores passam inúmeras horas dissecando o que uma obra de arte pode significar, Leonardo da Vinci pode ter escondido uma pintura significativa atrás de outra.

Maurizio Seracini, um diagnosticador de arte, teve mais de 36 anos pesquisando essa teoria. “Desde o primeiro dia de minha pesquisa, o objetivo era descobrir onde ‘A Batalha de Anghiari’ poderia ter sido pintada … e se ainda estiver lá”, disse Seracini. Embora a pintura ainda não esteja gravada em pedra, todos os sinais apontam para ela por trás de um mural de Giorgio Vasari em Florença, Itália.

Verifique suas paredes para gatos da mamãe!

in the walls

zykomike / Reddit

A vida era muito diferente antes do século XX. Hoje você nunca imaginaria que as pessoas colocavam propositalmente gatos mumificados em suas paredes. Isso era uma coisa na Inglaterra do século XVII como uma maneira de proteger os ocupantes dos espíritos malignos.

Como resultado, dezenas de relatos de gatos mumificados que caem das paredes das casas do Reino Unido são uma coisa relativamente comum acontecendo hoje. Escolha sua casa com sabedoria se você planeja morar por lá!

Homens do exército pendurados…

little toys

Harry Engels / Getty Images

Homens em miniatura do Exército são alguns dos brinquedos mais clássicos de todos os tempos. Seria um prazer encontrar algumas dentro de suas paredes – dependendo da condição em que elas estão, é claro. O pai de um usuário do Reddit encontrou alguns em sua parede, mas parecia que quem os colocou lá estava com raiva.

“Meu pai encontrou um monte de homens do exército amarrados pendurados na parede”, lembrava o pôster. “Debaixo do gesso, no espaço entre as duas peças de gesso, havia dezenas e dezenas de homens verdes do exército, com um cordão amarrado ao pescoço pendurado”.

Aranhas forçam uma família a sair de casa

spders everywhere

Light Yagami / Pinterest

Não há nada como se mudar para uma casa, apenas para ser forçado a sair por milhares de aranhas venenosas. Brian e Susan Trost compraram uma casa em St. Louis por US $ 450.000, com vista para dois buracos de golfe. Mas, em vez de golfistas, os dois logo começariam a ver aranhas reclusas marrons por toda parte.

Susan disse que as aranhas “começaram a sangrar pelas paredes”. O casal entrou com uma ação contra os proprietários anteriores por não avisá-los sobre a infestação. A família acabou sendo recompensada com $ 472.000 por seus problemas.

Algo fora de um filme do Batman

found in the house

sarmik / Imgur

Ouvimos falar de cofres em um armário ou mesmo enterrados no quintal. Esses são os dois locais típicos para guardar objetos de valor, mas um escondido na parede de uma cozinha? Isso soa como algo que Batman faria.

Um casal no Arizona estava no meio de reformas quando encontrou um cofre na cozinha. “Nós olhamos incrédulos. O tempo parou. Comecei a chegar no cofre e Eddie gritou: ‘Espere, pode estar preso em um poço!’ Ainda estou rindo disso ”, disse a parceira de Eddie, Angie. Dentro havia 51.080 dólares, uma garrafa de bourbon e um livro chamado A Guide for the Perplexed .

Em breve: uma descoberta macabra na Universidade de Harvard

Uma casa contaminada por substâncias ilegais

bad home

John Moore / Getty Images

Advertisements

Detestamos quando essas histórias envolvem uma família que só recentemente se mudou para uma casa. Supomos que, se você não descobrir antes de se mudar, descobrir o problema antes de ficar muito resolvido é a próxima melhor coisa.

Logo após uma família de Oregon ter problemas respiratórios, um vizinho sugeriu que os proprietários anteriores fizessem contrabando lá. A família testou a casa e os resultados relataram que o nível de contaminação era 80 vezes o limite de segurança do estado!

A Capela Realizada Ossos

Harvard

CC / Pinterest

Em 1999, reformas na Capela Holden da Universidade de Harvard levaram à descoberta de ossos humanos nas paredes. “Meu primeiro pensamento foi: ‘Oooohh, um antigo assassinato de Harvard'”, disse a professora Carole AS Mandryk.

Brincando à parte, Mandryk disse que provavelmente não havia nada de sinistro nos ossos, apesar de estarem presos dentro das paredes do porão da capela. “Alguns dos ossos têm pedaços de metal saindo deles, como se alguém estivesse tentando construir um esqueleto”, disse Mandryk. Isso não é nada preocupante, era apenas um lugar estranho para encontrar ossos humanos!

Uma descoberta revolucionária

a portrait

Clube de Cultura / Getty Images

Vimos algumas descobertas estranhas até agora, mas essa pode levar o bolo. “Em 2008, uma cabeça foi encontrada no sótão de uma casa”, que pertencia a um homem velho que a possuía há anos. A cabeça parecia ser a do rei francês Henrique IV.

Essa é uma descoberta incrível, mas era realmente a cabeça mumificada do monarca? “Uma equipe de 19 cientistas revelou na revista médica britânica BMJ que nove meses de testes no crânio os levaram a acreditar que era o de Henrique IV”, informou a CBS News .

Projetos antigos podem ser importantes

in a wall

Sally-Ann Norman / Fotografia de construção / Avalon / Getty Images

Como você provavelmente já descobriu, o trabalho de construção pode levar a muitas descobertas interessantes e valiosas. Algumas descobertas não valem tanto quanto outras, mas isso não as torna menos críticas.

“Meu amigo estava reformando seu vitoriano de 150 anos e os trabalhadores encontraram uma caixa de madeira dentro de uma parede”, disse um usuário do Reddit. “Todo o conteúdo estava relacionado à construção da casa – plantas originais, algumas ferramentas usadas, recibos de suprimentos.” Essas plantas poderiam ser úteis para alguém, como um historiador local!

Resolvendo um Mistério Triste

in the wall

Ghostinkyrie / Twitter

Levou 28 anos para alguém encontrar os restos de uma mulher de Nova York depois que ela desapareceu. A parte triste é que era tarde demais, pois eles só encontraram um esqueleto nas paredes do falecido marido. A polícia declarou que ela havia morrido de traumatismo craniano na cabeça.

O nome da mulher era JoAnn Nichols, e as autoridades inicialmente pensaram que ela havia fugido ou terminado sua vida. Tudo isso aconteceu em Poughkeepsie, Nova York, onde o filho de Nichols se afogou três anos antes de seu desaparecimento.

Esta próxima descoberta lhe dará arrepios…

Covil de Satanás

girl holding a snake she found

Aaron Kunz / YouTube

Quão terrível seria descobrir que dezenas de cobras viviam nas paredes da sua casa? A perspectiva disso é assustadora demais para as pessoas, para que as pessoas não se atrevam a morar em uma casa em Rexburg, Idaho. A família Sessions aprendeu sobre isso da maneira mais difícil em 2009.

“Depois que nos mudamos, foi realmente horrível”, disse Amber Sessions à ABC News . “Havia cobras nas paredes. Nós podíamos ouvi-los, e então nossa água tinha gosto de como eles cheiram. ”

Toneladas de resíduos tóxicos têm um mau cheiro

li-barrels1-620

Light Yagami / Pinterest

Embora já seja estranho o suficiente que alguém oculte resíduos tóxicos atrás de uma parede falsa, é ainda mais difícil entender que ninguém fez nada sobre isso por dois anos. Os barris de lixo foram descobertos em um pedaço de terra que originalmente era uma instalação de alcatrão, mas o Ministério do Meio Ambiente do Canadá levou anos para fazer algo a respeito.

“Parece que quem o criminoso está nesta situação fugiu ou faleceu … então, como você lida com essa situação?”, Perguntou Lynda Lukasik, diretora executiva da Environment Hamilton.

Advertisements