O que as maiores estrelas da década de 1980 estão fazendo agora

Advertisements

A década de 1980 nos trouxe muitos favoritos da televisão e do cinema. A década também nos apresentou muitos atores e atrizes dignos de sonhos, cujos rostos estavam estampados em tablóides e pôsteres nos quartos dos adolescentes. Muitos desses atores famosos passaram a ter longas carreiras na indústria, enquanto alguns escolheram caminhos diferentes dos holofotes.

Da famosa cena de nudez de Tom Cruise no Ri sky Business aos garotos e garotas do infame “Brat Pack”, existem muitas perguntas sobre o que as estrelas dos anos 80 fizeram com suas vidas desde a última vez que as vimos. A boa notícia é que temos algumas respostas.

Kirk Cameron tem seis filhos

Kirk Cameron Has Six Children

Coleção Donaldson / Getty Images; Gabriel Grams / Getty Images

Você provavelmente se lembra de Kirk Cameron como Mike Seaver no popular seriado da ABC Growing Pains, um papel pelo qual ele conseguiu duas indicações ao Globo de Ouro. Quando jovem ator, Cameron fez várias aparições na televisão e no cinema, como Like Father Like Son e Fireproof . Ele se saiu muito bem nos anos 80!

Hoje, Cameron é um cristão evangelista devoto, em parceria com Ray Comfort, e o co-fundador da The Firefly Foundation com sua esposa e co-estrela da Growing Pains , Chelsea Noble. Os dois têm seis filhos juntos, quatro dos quais são adotados.

Mel Gibson é um diretor vencedor do Oscar

Mel Gibson Is An Academy Award-Winning Director

Aaron Rapoport / Getty Images; Karwai Tang / Getty Images

Nos anos 80, Mel Gibson era uma estrela das bilheterias. Ele é mais conhecido por seus papéis como Max Rockatansky em Mad Max e como Martin Riggs no filme policial Lethal Weapon . O último dos quais se tornou uma série de sucesso. Sejamos honestos, porém, quando se trata de filmes de Gibson, seus filmes de guerra são os primeiros a vir à mente, como Braveheart e The Patriot .

Depois de ficar um pouco parado, Gibson voltou a Hollywood em 2011 no filme de Jodie Foster, The Beaver. Ele então voltou à direção em 2016 com o filme vencedor do Oscar Hacksaw Ridge .

Lisa Bonet Casada Aquaman

Lisa Bonet Married Aquaman

Imagens Press / GEtty Images; Jeff Kravitz / Getty Images

Lisa Bonet tornou-se um nome familiar como a segunda criança mais velha do Huxtable, Denise, no sucesso Cosby Show dos anos 80. Mais tarde, ela estrelou um show de spin-off, Um Mundo Diferente , que segue Denise enquanto ela se aventura pelo mundo da faculdade. Só durou cerca de um ano e, em seguida, Bonet voltou ao The Cosby Show.

Em 1995, Bonet legalmente mudou seu nome para Lilakoi Moon, ainda passando por Lisa Bonet profissionalmente. Ela agora está casada com Game of Thrones e a estrela de Aquaman , Jason Momoa. Juntos, eles têm dois filhos, com Bonet tendo um terceiro do marido anterior, o cantor de rock americano Lenny Kravitz.

Bill Murray vai caçar fantasmas em 2020

Bill Murray Is Going Ghost Hunting In 2020

Imagens da Columbia; Ilya S. Savenok / Getty Images

Bill Murray está na indústria do entretenimento há mais de 40 anos. Durante esse tempo, ele nos deu ouro cômico nos filmes em que atua, como Caddyshack e Ghostbusters . Você sabe que fez bem quando a música tema brega dos anos 80 de um de seus filmes é tocada todos os anos durante o Halloween.

Murray ainda está ativo na tela grande, ganhando seu segundo Primetime Emmy Award em 2014 pela minissérie Olive Kitteridge. Ele também foi homenageado em 2016 com o Prêmio Mark Twain de Humor Americano. Se você pode acreditar, veremos o ator no próximo filme, Ghostbusters 2020.

Em seguida é aquela garotinha do ET

Drew Barrymore agora tem uma linha de cosméticos e roupas

Drew Barrymore Now Has A Cosmetic And Clothing Line

Barry King / Getty Images; Frederick M. Brown / Getty Images

Drew Barrymore é um daqueles atores que se viu na indústria do entretenimento desde muito jovem. Ela alcançou fama rápida com seu papel em ET the Extra-Terrestrial e recebeu vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild Award e uma indicação ao BAFTA.

Desde o sucesso de sua infância, Barrymore esteve em vários filmes e programas de televisão. A mais recente, a série Netflix Santa Clarita Diet, que foi cancelada em 2019. Além de atuar, Drew se dedicou a alguns empreendimentos comerciais diferentes, lançando uma linha de cosméticos, vários vinhos e uma linha de roupas.

David Lee Roth anunciou uma residência de nove dias em Las Vegas

David Lee Roth Announced A Nine-Day Residency In Vegas

Shinko Music / Getty Images; Paul Bergen / Getty Images

Mais conhecido como vocalista original da banda de rock Van Halen, David Lee Roth tinha tudo para ele nos anos 80. Devido a diferenças criativas com Eddie Van Halen, Roth deixou a banda em 1985, buscando um show solo. Ele teve uma carreira de sucesso, lançando álbuns Gold e Platinum certificados pela RIAA, mas decidiu voltar para a banda em 2006.

Advertisements

Em 2019, Roth anunciou uma residência solo de nove dias no Mandalay Bay Resort e Casino House of Blues em 2020. O anúncio afirmou que o público deveria esperar todos os maiores sucessos, mas não faz menção à banda. Não deixe de adquirir seus ingressos em breve!

Jenilee Harrison é casada há 20 anos

Jenilee Harrison Has Been Married For 20 Years

Ron Galella / Getty Images; Gregg DeGuire / Getty Images

Antes de entrar no show business, Jenilee Harrison era líder de torcida do Los Angeles Rams. Sua grande chance foi interpretar a colega de quarto substituta, Cindy Snow, na sitcom Three’s Company depois que Suzanne Somers decidiu sair . Sua personagem era retratada como uma desajeitada garota da fazenda, completamente oposta à loira e chique personagem de Somer, Chrissy.

Embora Harrison não esteja mais na indústria do entretenimento, ela ainda faz alguns comerciais aqui e ali, como o AB Flex e o Ultimate Chopper com o Chef Tony. Harrison está feliz e casado com o quiroprático da área de Los Angeles, Dr. Bruce Oppenheim, há 20 anos.

Este membro do Brat Pack tem um hobby interessante.

Demi Moore é colecionadora de bonecas

Demi Moore Is A Doll Collector

Sony Pictures, Columbia Pictures; Vivien Killilea / Getty Images

Demi Moore estreou na indústria do entretenimento em 1981 na novela General Hospital . O programa rapidamente a reconheceu como membro do “Brat Pack”, conseguindo papéis em filmes como Culpa no Rio, Fogo de St. Elmo e About Last Night … Ela então recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por papel principal no filme Ghost . Você sabe, isso se move com a cena estranha da roda de oleiro?

De acordo com o The New York Times, Moore é “o colecionador de bonecas mais famoso do mundo”. Sim, você leu corretamente, ela é colecionadora de bonecos. Em um ponto, ela até manteve uma casa secreta para seus 2.000 bonecos.

Philip Michael Thomas produziu música para uma fita de fitness

Philip Michael Thomas Produced Music For A Fitness Tape

Coleção Donaldson / Getty Images; Daniel Zuchnik

Philip Michael Thomas é um ator e músico aposentado que é mais conhecido por seu papel como detetive Ricardo Tubbs na série de televisão de sucesso Miami Vice . Após seu sucesso com a série, Thomas apareceu em vários filmes feitos para a TV, além de anúncios de serviços psíquicos por telefone, e dublando o personagem de Lance Vance no videogame Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice Histórias da cidade .

Agora, Thomas fica fora dos holofotes, preferindo uma vida tranquila nos bastidores. Em 2001 e 2006, ele produziu a música para os vídeos de exercícios do instrutor de fitness jamaicano Sandi Morais.

O juiz Reinhold é o “falador próximo” de Seinfeld

Judge Reinhold Is The

Aaron Rapoport / Getty Images; SGranitz / Getty Images

Edward Ernest Reinhold Jr., também conhecido como Judge, é um ator americano que estrelou muitos filmes de Hollywood durante os anos 80, como Ruthless People, Fast Times em Ridgemont High e Gremlins. O primeiro papel principal de Reinhold foi como Brad Hamilton no Fast Times , ele até disse: “Eu pensei que minha carreira realmente decolaria após esse papel.” E foi o que aconteceu.

Ele foi nomeado para um Emmy por seu papel como o “falador íntimo” de Seinfeld, o cara que desenvolve uma obsessão pelos pais de Jerry. Reinhold também interpreta o personagem recorrente do Dr. Deal Miller na série de filmes natalinos A Papai Noel.

Essa estrela de ação está neste setor a longo prazo.

Keanu Reeves deixou claro que ele é uma estrela de ação

Keanu Reeves Made It Clear He's An Action Star

Ron Galella / Getty Images; Axelle / Bauer-Griffin / Getty Images

Embora Keanu Reeves seja conhecido por seu papel como John Wick na franquia John Wick , sempre o lembraremos como o garoto pateta de Excellent Adventure de Bill & Ted . Felizmente, veremos a represália dos personagens patetas no próximo filme Bill & Ted Face the Music ! O que começou como uma carreira de ator cômico, rapidamente se transformou em Reeves, assumindo mais papéis de ação, incluindo Point Break e, é claro, a série de ficção científica The Matrix.

Quando ele não está atuando, Reeves gosta de expressar seu lado artístico de outras maneiras, incluindo atuação teatral, performance musical, tocar baixo e direção.

Harrison Ford será sempre Han e Dr. Jones

Harrison Ford Will Always Be Han And Dr. Jones

Hulton Archive / Getty Images; Fredrick M. Brown / Getty Images

Harrison Ford realmente poderia ter deixado a indústria do entretenimento após seus papéis como Han Solo na trilogia original de Star Wars e Indiana Jones na série Indiana Jones . Infelizmente, ele decidiu ficar no mundo de Hollywood, conseguindo vários papéis principais e de apoio ao longo de sua carreira.

Ford ainda está atuando hoje, reprisando seus papéis mais famosos em filmes de sequela, como Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal . Ford até disse que gostaria de estrelar outra sequência da franquia, “… se não demorasse mais 20 anos para digerir”.

Lisa Whelchel já não é uma Mouseketeer

Lisa Whelchel Is No Longer A Mouseketeer

Arquivos de Michael Ochs / Getty Images; Fredrick M. Brown / Getty Images

Lisa Whelchel é mais conhecida como uma das Mouseketeers no popular programa The Mickey Mouse Club . Ela também é conhecida por seu papel como a formal e rica Blair Warner, de nove anos de idade, na sitcom dos anos 80 The Facts of Life. Em 1984, Whelchel foi indicada ao Grammy de Melhor Performance Inspirada por seu álbum cristão contemporâneo, All because of you .

Desde então, ela ora regularmente em conferências cristãs sobre Mulheres de Fé. Whelchel também participou do Survivor: Philippines , um programa no qual ela empatou em segundo lugar. No entanto, ela foi eleita a favorita dos fãs e ainda ganhou US $ 100.000.

Jami Gertz é co-proprietário de uma equipe da NBA

Jami Gertz Is Co-Owner Of An NBA Team

Arquivos de Michael Ochs / Getty Images; Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Jami Gertz se tornou um nome familiar nos anos 80. Ela estrelou em filmes, como Crossroads, The Lost Boys, Less Than Zero e Quicksilver. Sua estréia na televisão foi na série Square Pegs, onde atuou ao lado de Jessica Sarah Parker. Mais recentemente, Gertz estrelou a sitcom da ABC The Neighbours, onde interpretou a mãe de uma família que se muda para um bairro povoado por alienígenas.

Gertz casou-se com Anthony Ressler em 1989 e eles estão juntos desde então. Os dois são proprietários da equipe da NBA, o Atlanta Hawks, e fazem parte do grupo de investimentos que possui a franquia MLB Milwaukee Brewers.

Tom Cruise mudou de negócios arriscados

Tom Cruise Has Moved On From Risky Business

Arquivos de Michael Ochs / Getty Images; Jami McCarthy / Getty Images

Tom Cruise é um dos atores mais bem pagos do mundo, com seus filmes arrecadando mais de US $ 4 bilhões na América do Norte e mais de US $ 10,1 bilhões em todo o mundo. A carreira de Cruise começou com seus papéis nos anos 1980 em Risky Business e Top Gun . Mas sua aclamação da crítica não veio até seus papéis dramáticos em A Cor do Dinheiro, Rain Man e Nascido em 4 de julho .

Hoje, Cruise ainda está atuando. Um de seus principais papéis foi a quinta parte de seu personagem Ethan Hunt em Mission: Impossible – Fallout . O filme teve críticas mais positivas que os outros filmes da franquia e é seu maior sucesso comercial até hoje.

Barbara Eden lançou um livro de memórias sobre sua vida em Hollywood

Barbara Eden Released A Memoir About Her Life In Hollywood

Coleção Silver Screen / Getty Images; Harry Langdon / Getty Images

A atriz norte-americana de cinema, teatro e televisão Barbara Eden é mais conhecida por seu papel como Jeannie no seriado I Dream of Jeannie . Seu personagem era um gênio libertado pelo astronauta e pelo capitão da Força Aérea dos Estados Unidos, Anthony “Tony” Nelson. Ela desempenhou esse papel por cinco anos, totalizando 139 episódios.

Nos últimos anos, Eden apareceu na cerimônia de abertura do 21st Life Ball em Viena e foi escalado para o filme One Song . Em 2011, Eden lançou um livro de memórias, Jeannie Out of the Bottle , narrando sua vida em Hollywood por mais de 50 anos.

McDreamy agora está vivendo a vida na pista rápida.

Patrick Dempsey foi do nerd ao McDreamy

Patrick Dempsey Went From Nerd To McDreamy

Imagens Touchstone; Matthias Nareyek / Getty Images

Antes de ser o Dr. Derek McDreamy Shepherd, Patrick Dempsey era aquele nerd que pagava uma líder de torcida para ser sua namorada em Can’t Buy Me Love . Dempsey encontrou sucesso no setor, estrelando vários filmes ao longo de sua carreira, incluindo Loverboy. Mais tarde, ele ganhou um forte número de admiradores por seus papéis em romances. Sweet Home Alabama, alguém?

Atualmente, ele gosta de automobilismo em seu tempo livre. Faz sentido, considerando que Dempsey mantém uma enorme coleção de carros esportivos e antigos. Ele competiu em eventos pró-am, como as 24 horas de Le Mans, o Rolex 24 na corrida de carros esportivos de Daytona e a corrida off-road Ensenada SCORE Baja 1000.

Kristie Alley tem tudo a ver com Reality TV

Kristie Alley Is All About Reality TV

Ron Galella, Ltd./Getty Images; D Dipasupil / Getty Images

Kristie Alley ganhou destaque em Hollywood em 1982 por seu papel como Saavik no filme de ficção científica Star Trek III: A Ira de Khan . Ela também recebeu um Emmy e um Globo de Ouro por seu papel como Rebecca Howe na comédia da NBC Cheers . Alley passou a aparecer em muitos filmes nas décadas de 80 e 90, mais tarde conquistando um papel na segunda temporada da série de terror Scream Queens .

Hoje, Alley não está programado para estrelar ou aparecer em nenhum filme e programa de televisão. Embora ela pareça ter uma boa corrida em alguns reality shows. Talvez a vejamos em outro.

Jennifer Jason Leigh pulou no trem da Netflix

Jennifer Jason Leigh Hopped On The Netflix Train

Ron Galella / Getty Images; Fredrick M. Brown / Getty Images

Embora Jennifer Jason Leigh tenha iniciado sua carreira nos anos 70, sua ascensão à fama não aconteceu até o filme dos anos 80, Fast Times, em Ridgemont High . A partir daí, ela continuou a ter uma carreira ativa na indústria, ganhando reconhecimento por seus papéis na tela, como o filme Mrs. Parker e o Vicious Circle, que lhe renderam uma indicação ao Globo de Ouro.

Mais recentemente, Leigh foi indicada ao Globo de Gloden e ao Oscar por seu papel no filme Oito Odioso , onde interpretou a prisioneira fugitiva Daisy Domergue. Então, em 2018, ela fez parte da minissérie Patrick Melrose e do programa Atypical da Netflix.

Judd Nelson está ocupado escrevendo

Judd Nelson Has Been Busy Writing

Arquivos de Michael Ochs / Getty Images; Imagens de Chris Polk / Getty

Todo mundo dá um soco no ar para Judd Nelson, o homem que se tornou uma superestrela da noite para o papel como o bad boy John Bender no The Breakfast Club . A afiliação de Nelson ao Brat Pack acabou por conseguir papéis em filmes como St. Elmo’s Fire. Ele então fez algumas dublagens para The Transformer: The Movie e narração para o documentário de guerra aclamado pela crítica Dear America: Letters Home From Vietnam.

Recentemente, Nelson tem se concentrado mais na escrita. Em 2013, ele lançou quatro livros no Kindle: O Poder da Fala , Nove de Diamantes , The Gig e Water Music.

Kelly McGillis está trazendo seu ofício para a sala de aula

Kelly McGillis Is Bringing Her Craft to The Classroom

Fotos de arquivo / Getty Images; Jeff Vespa / Getty Images

Kelly McGillis teve três filmes consecutivos, onde ela estrelou ao lado de alguns grandes atores e atrizes. Em 1985, ela conseguiu o papel de Rachel Lapp em Witness , ao lado de Harrison Ford, na qual recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao BAFTA. 1986 trouxe seu personagem Charlie em Top Gun com Tom Cruise e, em 1988, McGillis interpreta o personagem de Kathryn Murphy em The Accused with Jodi Foster.

McGillis agora vive em Hendersonville, Carolina do Norte, ensinando atuação no The New York Studio para Stage e Screen NYS3 na cidade vizinha de Asheville. Atualmente, ela não está procurando nenhum show de atuação.

Samantha Fox participou da celebridade Big Brother 18

Samantha Fox Participated In Celebrity Big Brother 18
Advertisements

Mohamed LOUNES / Getty Images; Ian Gavan / Getty Images

Começando como uma “Garota” no popular jornal britânico The Sun , Samantha Fox conseguiu se tornar uma modelo de glamour popular nas décadas de 1980 e 1990. Ela se tornou uma das garotas mais populares de sua época e foi uma das mulheres britânicas mais fotografadas da década de 1980. Ela lançou sua carreira musical em 1986 com o single “Touch Me (I Want Your Body)”, que alcançou o número um em 17 países.

Fox apareceu em alguns programas de televisão ao longo dos anos, sendo mais recentemente participante do Celebrity Big Brother 18 , onde acabou de perder a final, terminando em sétimo.

Você nunca vai adivinhar qual estrela dos anos 80 agora faz parte do MCU.

Michelle Pfeiffer agora faz parte do MCU

Michelle Pfeiffer Is Now Part Of The MCU

Image Press / Getty Images; John Phillips / Getty Images

Começar como uma rainha da California Beauty não ajudou Michelle Pfeiffer com seus papéis típicos como a bonita loira que amava o interesse. A boa notícia é que, por causa do typecast, Pfeiffer perseguiu ativamente papéis mais sérios, conseguindo seu papel de protagonista como moll gangster Elvira Hancock no filme de crime Scarface .

A partir daí, Pfeiffer conseguiu papéis principais à esquerda e à direita, recebendo duas indicações ao Oscar, uma de Melhor Atriz Coadjuvante e outra de Melhor Atriz, por seus papéis em Ligações Perigosas e The Fabulous Baker Boys . Pfeiffer ainda está atuando hoje, fazendo sua estréia no Universo Cinematográfico da Marvel como Jan Van Dyne em Antman and the Wasp.

Bruce Willis continuou com os filmes de ação

Bruce Willis Kept Up With The Action Movies

Faça Marsland / Getty Images; Aaron Rapoport / Getty Images

Surpreendentemente, Bruce Willis começou sua carreira de ator nos palcos Off-Broadway na década de 1970. Sua grande chance foi conseguir o papel principal no programa de televisão Moonlighting . Desde então, ele apareceu em mais de 70 filmes e é amplamente considerado um “herói de ação”, em grande parte devido ao seu papel de John McClane na franquia Die Hard .

Willis recebeu muitos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Globo de Ouro, dois Primetime Emmy Awards e dois People’s Choice Awards. Seu projeto mais recente se concentrou no personagem David Dunn e nas séries de filmes Unbreakable , que consistem nos títulos Unbreakable, Split e Glass.

Fred Savage agora apresenta seu próprio show

Fred Savage Now Hosts His Own Show

George Rose / Getty Images; Imagens de David Livingston / Getty

Mais conhecido por seu papel de Kevin Arnold em The Wonder Years , Fred Savage é o ator mais jovem a receber indicações para dois Globo de Ouro e duas indicações ao Emmy de Melhor Ator Principal em uma série de comédia. Ele tinha 13 anos na época. Quando o programa terminou em 1993, Savage conseguiu uma série de papéis de convidado e de apoio, como seu lugar no Boy Meets World , um programa que estrelou seu irmão mais novo, Ben.

Agora, Savage apresenta seu próprio show, What Just Happened ??! com Fred Savage , uma série de paródias que é apresentada como o programa seguinte para uma série de ficção de ficção, The Flare .

Elizabeth McGovern fez o seu caminho para Downton Abbey

Elizabeth McGovern Made Her Way To Downtown Abbey

Arquivos de Michael Ochs / Getty Images; Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Elizabeth McGovern recebeu uma indicação ao Oscar no início de sua carreira por seu papel como Evelyn Nesbit no filme de 1981 Ragtime . A partir daí, sua carreira cresceu rapidamente. Embora ela não seja grande no cinema, McGovern é uma força no mundo da televisão. Ela é mais conhecida por sua atuação como Cora Crawley, governanta de Grantham na série dramática britânica Downton Abbey .

O papel da governanta conquistou as indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. O personagem está fora das telas desde 2015, mas a boa notícia é que veremos Cora Crawley, de McGovern, mais uma vez no filme de 2019 em Downton Abbey .

Enquanto ele continuar nos fazendo rir, essa próxima estrela poderá continuar em qualquer filme que ele quiser!

Eddie Murphy ainda é um gênio cômico

Eddie Murphy Is Still A Comedic Genius

Joan Adlen Photography / Getty Images; Fredrick M. Brown / Getty Images

Nos anos 80, o Saturday Night Live transformou Eddie Murphy em um membro regular do elenco, um show que provavelmente o ajudou a ganhar a posição número dez da lista da Comedy Central das 100 maiores stand-ups de todos os tempos. A partir daí, Murphy estrelou vários filmes de grande sucesso, como Dr. Dolittle , Shrek e Mulan .

Murphy também recebeu inúmeras indicações por seu trabalho, incluindo indicações ao Globo de Ouro por 48 horas, a série Beverly Hill Cop, Trading Places e The Nutty Professor. Em 2015, ele foi o sexto ator com maior bilheteria nos EUA e recebeu o Prêmio Mark Twain de Humor Americano pelo John F. Kennedy Center for Performing Arts.

Matthew Broderick está agora em um original da Netflix

Matthew Broderick Is Now In A Netflix Original

Coleção Donaldson / Getty Images; John Lamparski / Getty Images

Embora ele seja provavelmente mais conhecido por seu papel no personagem indicado pelo Globo de Ouro em Day Off de Ferris Bueller , Matthew Broderick era um ator muito ocupado nos anos 80 e 90. Ele passou a dublar o adulto Simba no filme de animação O Rei Leão , e também interpretou o detetive homem-robô, John Brown, no Inspector Gadget .

Desde então, Brodrick recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e ganhou uma indução no Hall da Fama do American Theatre. Atualmente, ele interpreta Michael Burr na série de comédia apocalíptica da Netflix, Daybreak . E para quem está curioso, ele ainda está casado com Sarah Jessica Parker.

Esse próximo ator nos surpreendeu com uma virada de 180 na escolha de carreira.

Arnold Schwarzenegger teve uma carreira bastante diversa

Arnold Schwarzenegger Has Had Quite A Diverse Career

Harry Langdon / Getty Images; Don Arnold / Getty Images

Não há dúvida de que Arnold Schwarzenegger levou uma vida incrivelmente bem-sucedida e, no entanto, muito diversificada. Ele começou sua carreira como fisiculturista aos 15 anos e aos 20 anos de idade, ganhou o Mr. Universe, vencendo o Mr. Olympia sete vezes. Ele é considerado um dos maiores fisiculturistas de todos os tempos.

Schwarzenegger ganhou fama mundial como estrela de ação de Hollywood nos anos 80, primeiro com Conan, o Bárbaro, em 1982 e, em seguida, o thriller de ficção científica de Jamer Cameron, The Terminator. Em 2003, Arnold Schwarzenegger parou de agir em favor da política. Ele serviu como governador da Califórnia de 2003 a 2011.

Winona Ryder agora é conhecida como Joyce Byers

Winona Ryder Is Know Known As Joyce Byers

Cinemarque Entertainment; Jean Baptiste Lacroix / Getty Images

Embora agora a conheçamos como a mãe paranóica, Joyce Byers, que fala com as luzes de Natal depois que seu filho desaparece na série de ficção científica Stranger Things , Winona Ryder sempre será a garota gótica assustadora do filme Beetlejuice de 1988. Ryder se apaixonou por atuar em uma idade jovem, subindo nas fileiras de Hollywood em filmes como Heathers, Girl, Interrupted e Edward Scissorhands .

Nos últimos anos, Ryder foi escalado para a tela pequena, mas voltou ao cinema em 2018, quando atuou ao lado de Keanu Reeves na comédia romântica Destination Wedding.

Advertisements