10 das melhores músicas de terror do cinema

Advertisements

O Dia das Bruxas é a época perfeita do ano para assistir seus músicos favoritos gritarem em um filme de terror. A revista Billboard até criou uma lista das melhores aparições em filmes de terror dos seus músicos favoritos. Aqui está uma lista das melhores aparições de músicos em filmes de terror, algumas que você nem imaginou.

Aaliyah começou como uma rainha dos vampiros chamada Akasha no filme de 2002 Queen of the Damned. É baseado em um romance de Anne Rice com o mesmo nome e estreou no número um nas bilheterias no fim de semana de estréia. Ele marcou sua última vez na tela e foi lançado apenas seis meses após sua trágica morte.

Advertisements

Alice Cooper é um músico que não é estranho a filmes de terror e coisas assustadoras. Ele apareceu em Prince of Darkness, Suck e Dark Shadows, entre outros filmes de terror. No entanto, nada é mais icônico do que quando ele interpretou Edward Underwood, o pai adotivo e abusivo de Freddy Krueger, no filme de 1991 Freddy’s Dead: The Final Nightmare.

Outro músico a estrelar um filme de Freddy Krueger é a estrela de Destiny’s Child, Kelly Rowland. Ela estrelou Freddy vs Jason em 2003 como Kia, que acabou sendo morta por Jason no filme.

O filme de terror de 1983, The Hunger, estrelou outro que o glam roqueiro David Bowie. Ele interpreta um violoncelista que se encontra em um triângulo amoroso com um médico e um vampiro. Quanto mais anos 1980 você consegue?

O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, não apenas protagoniza o filme de terror Strangeland de 1998, mas também o escreveu. Ele interpreta o capitão Howdy / Carlton Hendricks, que é um predador psicopata distorcido que atrai as pessoas on-line para participar de seus rituais mortais.

LL Cool J fez uma coisa que muitos não conseguem em seu filme de terror: ele sobreviveu. Ele interpretou um guarda de segurança chamado Ronny no Halloween de 1998, Halloween H20: 20 Years Later e conseguiu evitar ser morto por Michael Myers mascarado.

Advertisements

Outra estrela do hip hop teve uma briga com o icônico vilão do Halloween alguns anos depois. Busta Rhymes estrelou Halloween: Resurrection como Freddie, um diretor de reality show que teve uma idéia de filmar na casa de infância do serial killer.

Em 1985, The Bride , o lendário cantor Sting atuou como Barão Charles Frankenstein. Seu personagem tentou brincar de casamenteiro com seus monstros na adaptação de Frankenstein, de Mary Shelley.

Na sequela de 1998, Eu ainda sei o que você fez no verão passado , Brandy interpretou a colega de quarto de Jennifer Love Hewitt, Karla. Ela se sai bem no filme, conseguindo sobreviver ao assassino.

Este último filme é um filme que deve ser visto para se acreditar. O horror de 2000 (se é que você pode chamar assim) chamado Leprechaun In The Hood apresenta Ice-T como um produtor musical que enfrenta duendes malignos.

Advertisements